Sobre bondade

Aproveita o tempo, construindo este bem, a fim de que o tempo te aproveite, de modo a tomar O MAIS EFICAZ do ti.

A elevado revelaçãeste de teu amor aparece brilhando quando permites de que este Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros desprovido Sondar saber quem sãeste e saiba como são. (Emmanuel, Do livro: “Recados do Para além”)

É em algum momento possível achar a porta do entendimento mútuo, quando nos dispomos a ceder, por nós mesmos, em pequeninas demonstrações por renúncia a pontos de vista.

Alma querida, se tens unicamente tristeza, se te sentes indefesa, contra mágoa e dissabor, sai de ti mesma e auxilia aos de que Muito mais sofrem na estrada. A depressão é curada pelo produção por amor. (Maria Dolores – Chico Xavier – Do Livro: “Dádivas de Amor”.)

Bendize sempre a dor, porque é filha gerada na volúpia dos teus crimes, cobrando seu tributo usando amor.

Um exemplo clássico da Doutrina está na história da pessoa qual perdeu este dedo, porém deveria deter perdido o braço.

A caridade é este processo do somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condiçãeste do esperado Reino por Deus. (Emmanuel)

Onde encontres qualquer fagulha do discórdia, auxilia a extingui-la nas origens de paciência e da tolerância.

Continuando o capítulo anterior, vemos saiba como Davi procedeu para que morresse este soldado Urias. Utilizando isso, disfarçaria a gravidez de Betsabé e o adultério que Davi cometeu, além por permitir que o rei a tomasse tais como esposa.

E a Doutrina Espírita está aí, justamente, para nos auxiliar a descobrir o qual está errado em minha e sua vida e a retomar o correto caminho. De modo a nos lembrar de que todos ESTES recursos da Espiritualidade Superior estão à disposição do todos nós.

Já um comportamento ou situação amoral é a ausência do saber ou noçãeste do de que mesmo que a moral. As pessoas utilizando comportamentos amorais não sabem quais os princípios morais de determinada sociedade, assim sendo nãeste segue-os.

Antes do sair de modo a a execuçãeste do suas tarefas, lembre-se do que é necessário abençoar a vida para que a vida nos abençoe.

Deixa qual a compaixãeste te aclare ESTES olhos e lubrifique os ouvidos, a fim por qual possas olhar e escutar em louvor do natural. (Emmanuel – Chico Xavier, do livro: ALMA E CORAÇÃO)

Este propósito do livro 2 Samuel é registrar olhe aqui o reinado do Rei Davi. A aliança davídica será colocada no seu contexto histórico. Neste capítulo e visite o site nos capítulos seguintes até este 10, Seroada relatados ESTES triunfos por Davi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *